Emissoras, Noticia, RecordTV

Record TV e Casablanca renovam parceria por mais cinco anos

Desde 2015 à frente da realização de novelas e séries da Record TV, a produtora Casablanca acaba de renovar sua parceria com a emissora de Edir Macedo por mais cinco anos, ou seja, ela ficará responsável por assumir os estúdios do canal, no Rio de Janeiro, até 2024. A Casablanca já desenvolveu as novelas Os Dez Mandamentos (2015) e Escrava Mãe (2016).

Entretanto, segundo afirma o colunista Flávio Ricco, a contratação de uma produtora para desempenhar este fim foi uma forma que a Record encontrou de economizar os custos e terceirizar suas produções, através de uma empresa especializada nesse meio. Sendo assim, desde o primeiro dia de contrato, “a Record continua com o poder de demitir e contratar pessoal, ficando para a Casablanca o compromisso de desenvolver os trabalhos”.

Renovação com Sabrina Sato

Por meio de seu portal voltado para a imprensa, a RecordTV divulgou a informação sobre a renovação do contrato da apresentadora Sabrina Sato. O canal calou todos os boatos que davam como incerto o futuro da famosa na emissora da Barra Funda a partir de 2019.

A mesma reportagem relembrou que Sabrina é responsável por seu programa trazer resultados expressivos em audiência, faturamento e repercussão. Por isso, a rede televisiva de Edir Macedo decidiu manter a Japa por pelo menos mais 3 anos no seu time de apresentadores.

Veja também:

”Sabrina Sato, hoje, é uma das principais apresentadoras e influenciadoras digitais do país e tê-la no casting da Record TV enriquece ainda mais a programação da emissora, que conta com grandes nomes nessa lista”, comunicou a empresa de TV.

“Faz cinco anos que estou na Record TV, e renovamos nossa parceria por mais três anos. Muito feliz e grata a esta casa, onde me realizo profissionalmente e sou tratada com muito respeito, profissionalismo e carinho por todos. Que neste e nos próximos anos, possamos fazer um entretenimento com conteúdo, qualidade e alegria para toda família, tanto na TV quanto na internet”, comemora Sabrina.

Sabrina Sato durante apresentação de seu programa na Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato renova com a Record por mais três anos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar