Emissoras

Record TV desiste de reformular a Record News

Sim, a Record garantiu que a Record News iria ser referência no que se refere a canal de notícias, passado anos após a sua inauguração, a afirmação pode ser colocada como referência daquilo que não se deve fazer. No ano passado, diversos sites repercutiram a iniciativa da Record em passar a observar a Record News, que está abandonada. Diante disso, sabia-se que a emissora passaria por uma reformulação.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, esqueçam essa conversa, pois ela já nem existe mais. Toda aquela empolgação de implantar novidades, simplesmente acabou sumindo. A Record não tem pensado em nada, e nem tampouco tem se dedicado a projetar alguma coisa que possa impulsionar qualquer coisa na Record News, já que tudo está em déficit.

Veja também:

A única coisa que a Record mudou na sua versão News foi apenas a logomarca, que ganhou novos ares ainda no fim de 2016. Contratações e novos programas previstos são conversas do passado. Na contramão disso tudo está a GloboNews, que tem uma qualidade, um investimento grandioso, contando com um dos melhores time do jornalismo, o que acaba se refletindo na audiência do canal.

Record News continua abandonada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar