Noticia, Novelas, RecordTV

Record TV descarta Matera e leva atores de Jesus para gravar no Marrocos

A partir deste mês, a Record TV já dará início as gravações da próxima novela que substituirá Apocalipse na faixa das 20h45. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Jesus contará com vários atores para gravar cenas externas no Marrocos.

Segundo a publicação, o objetivo é o de realizar gravações no local o máximo de tempo possível. Ao todo, serão 45 atores, incluindo produção, parte técnica e toda equipe de apoio. Foram relacionados: Dudu Azevedo, Paulo Cesar Pereio, Paulo Figueiredo, Theo Becker, Cridemar Aquino, Luiz Eduardo Toledo, Eucir de Souza, Ronny Kriwat, Felipe Roque, Claudia Mauro, Day Mesquita, Saulo Rodrigues, Beth Goulart, Fernando Pavão, Mayana Moura, Edson Fieschi e Kika Kalache.

No mais, Ricco também destaca que a emissora de Edir Macedo descartou de última hora as filmagens na cidade de Matera, a qual fica localizada no sul da Itália, para se utilizar as locações de Uarzazate, conhecida como a Hollywood do deserto.

Veja também:

O local, no entanto, “se destaca por suas montanhas, planícies, vales e oásis verdejantes, com mais de uma dezena de filmes rodados lá”, dentre eles Lawrence da Arábia, A Última Tentação de Cristo e A Joia do Nilo, além da série Game Of Thrones.

Dudu Azevedo será Jesus em próxima novela bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo será Jesus em próxima novela bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar