Noticia, RecordTV, Séries

Record TV define datas de exibição de série de terror veiculada no PlayPlus

A partir desta quarta-feira, 02 de janeiro, a Record TV passará a exibir em sua grade de programação a série de terror intitulada de Terrores Urbanos, a qual está sendo veiculada desde outubro de 2018 no aplicativo PlayPlus.

A atração contará com cinco episódios, que serão veiculados nos dias 02, 03, 04, 07 e 08 de janeiro, e que mostrará as mais famosas lendas urbanas, dentre elas: ‘Loira do Banheiro’, ‘A Gangue dos Palhaços’, ‘Quadro do Menino que Chora’, ‘Boneco Amigão’ e ‘Homem do Saco’.

No elenco das histórias, estarão os atores Ana Kutner, André Bankoff, Fernando Eiras, Natália Lage e Rafaela Mandelli. O Terrores Urbanos irá ao ar a partir das 22h45, logo após o Jornal da Record. A direção geral é de Fernando Coimbra, que já dirigiu os filmes “Sand Castle” e “Narcos” (primeira e terceira temporadas), ambos da Netflix. Ele estará a frente do ‘Loira do Banheiro’ e de ‘O Homem do Saco’.

Veja também:

Por outro lado, Juliana Rojas foi a responsável por escrever os episódios ‘Quadro do Menino que Chora’ e ‘Boneco Amigão’. Já Felipe Adami, por sua vez, é o autor de ‘A Gangue dos Palhaços’. O programa é uma co-produção da Record TV juntamente com a Sentimental Filmes. Com informações do site NaTelinha.

Série Terrores Urbanos será exibida na Record TV (Foto: Pablo Marques/R7)

Série Terrores Urbanos será exibida na Record TV (Foto: Pablo Marques/R7)

Você também pode gostar