Emissoras, Noticia, RecordTV

Record TV comemorará aniversário com inauguração dos seus estúdios nos Estados Unidos

Na próxima sexta-feira (27), a Record TV comemorará 66 anos de existência e, além disso, inaugurará a Record TV Americas nos Estados Unidos, uma instalação de novos estúdios com mais de 5.000 metros quadrados “com que há de mais moderno na indústria mundial de broadcast”.

Diversos artistas, profissionais do ramo e personalidades estarão presentes no local. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, apresentará cerimônia de inauguração da nova sede da Record na Flórida.

“Todo projeto foi criado e pensado para termos capacidade para daqui captar, produzir, pós-produzir, editar e transmitir o nosso sinal para os Estados Unidos, Canadá e países da América Latina”, explica Mônica Palomo, Coordenadora de Engenharia e Sistemas da Record TV Internacional.

Veja também:

A emissora da Barra Funda chegará ao público americano através da Xfinity Comcast, Sling TV, Optimum TV, RCN e Dish Network no canal 602-10 em alta definição para 15 milhões de assinantes da DISH. Já no Canadá, o canal estará disponível pelas operadoras Bell Canada e Rogers. Na sexta-feira, a Record fará uma festa para os seus funcionários, em comemoração aos 66 anos da emissora.

Ana Hickmann apresentará cerimônia de inauguração da Record TV Americas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar