Noticia, Novelas da RecordTV, RecordTV

Record TV começa a anunciar reprise de A Terra Prometida faltando duas semanas para reestreia

Ainda que já tivesse sido anunciada como a sucessora de Os Dez Mandamentos na faixa de reprises, a Record TV começou só agora a divulgar as chamadas de A Terra Prometida nos seus intervalos. A novela bíblica assinada por Renato Modesto retorna na faixa das 19h45 no próximo dia 25 de julho.

Faltando cerca de duas semanas para o retorno da obra protagonizada por Sidney Sampaio, a emissora da Barra Funda já estava divulgando a trama para o mercado publicitário, entretanto, somente neste fim de semana foi que começou a rodar as chamadas ao longo de sua programação.

Com estreia prevista para acontecer em plena quarta-feira, A Terra Prometida virá ao como sucessora da saga de Moisés (Guilherme Winter), que está prestes a completar um ano em sua primeira exibição, que aconteceu em julho do ano passado. A expectativa da rede é de conseguir fisgar o público da Globo, visto que Deus Salve o Rei chega ao fim no próximo dia 29, e O Tempo Não Para, de Mário Teixeira, estreia no dia seguinte, dia 30.

Veja também:

Se tudo seguir conforme planejado, o enredo será o último a ser reprisado na faixa, visto que Topíssima, de Cristianne Fridman, que após inúmeros problemas teve sua produção adiada para o ano que vem, venha a finalmente estrear no primeiro semestre de 2019.

Logo A Terra Prometida. (Foto: Reprodução/Record)

Logo A Terra Prometida. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar