Emissoras

Record TV ainda não se pronunciou sobre a farsa do “Hora do Faro”

A imprensa observa com tranquilidade a atitude da Record, que mentiu no último domingo, dentro do “Hora do Faro” ao exibir uma história que simplesmente não condizia com a verdade. Só para recapitular, no último “Hora do Faro”, a Record mostrou a história de um garoto que sonhava em conhecer o sertanejo Leonardo, e foi o que aconteceu.

Como já é comum nos programas da Record, houve toda aquela comoção com o encontro inédito entre os dois, com Leonardo realizando o sonho da criança e tudo mais. No entanto, horas depois, a internet já mostrava a mentira. Isso porque, a criança já tinha conhecido o cantor Leonardo na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Inclusive o encontro – esse sim inédito – foi mostrado pela EPTV, afiliada da TV Globo.

Veja também:

A Record não se pronunciou até o momento e não dá indícios de que irá fazer isso, o que segundo o colunista Flávio Ricco, chega a ser lamentável, já que é uma mentira que compromete a credibilidade da Record e também do próprio Leonardo que certamente sabia que o que a Record queria mostrar como inédito, não era inédito. No final das contas, Rodrigo Faro, a Record e Leonardo estão sendo tachados de mentirosos.

O “Hora do Faro” mentiu desgraçadamente sobre a história do menino (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar