Emissoras

Record TV ainda não sabe onde Xuxa gravará seu programa

Na reta final de 2016, o Famosos na Web deu uma certa visibilidade a estranha relação de Xuxa com a Record. Isso porque, prestes ao encerramento do ano, a Record não sabia onde Xuxa iria gravar seu programa em 2017. Havia uma certa queda de braço entre a apresentadora e o canal, já que Xuxa queria se manter no Rio (Por morar na cidade), enquanto a Record optava por tê-la gravando em São Paulo.

Com a virada do ano, supõe-se que tudo seja resolvido, mas a verdade é que as negociações não andaram nem um pouco. Xuxa e Record não tiveram novas conversas a respeito do assunto, e não sabem onde acontecerão as próximas gravações do programa “Xuxa Meneghel”. O que preocupa a Record, é justamente a questão de não saber se os estúdios do Rio de Janeiro darão conta.

A emissora entende que o antigo Recnov nunca esteve trabalhando tanto como agora, já que todas as operações da Casablanca estão neles, e nisso tudo, sabe-se que a Casablanca adiantou certas gravações para que pudesse ter espaço sobrando, e assim puder gravar cada vez mais conteúdo. No entanto, o que se vê é que é um assunto que nem Xuxa e nem a Record estão com pressa de tratar, só não se sabe até quando.

Xuxa Meneghel vive impasse na Record (Foto: Reprodução)