Celebridades

Record TV adquire direitos do reality musical The Final Four

Nesta segunda-feira (15), a Record TV, participando da feira MIPCOM em Cannes, na França, comprou os direitos de um novo reality musical que é muito conhecido pelos fãs de shows de talentos. O reality é o The Final Four, criado em Israel pela Armoza Formats.

A versão mais famosa do reality é produzida nos Estados Unidos, e é nomeada de The Four: Battle For Stardom. A edição norte americana é exibida pela Fox e é apresentada pela cantora Fergie, conhecida por sua carreira solo e por ter feito parte do grupo Black Eyed Peas. Além dela, estão no elenco DJ Khaled e Meghan Trainor.

O programa é um show de talentos, mas que tem algumas diferenças em suas fases de classificação e no final. Na primeira fase, os candidatos classificados só podem ir adiante se obtiverem quatro ‘sim’ dos jurados. Qualquer ‘não’ pode tirar o candidato da disputa. A segunda fase são as batalhas entre os cantores, em que eles concorrem a uma vaga, e o vencedor é escolhido pela platéia e pelos jurados. Quem vence, não pode mais ser desafiado e só cantará no próximo programa.

Veja também:

No final, quem conseguir manter sua cadeira e ser o melhor cantor do reality, vence. Nos Estados Unidos, o formato já teve duas temporadas, registrando bons números. A compra do reality show foi confirmada pela Armoza Formats, que ficou feliz com o negócio e desejou sucesso para o formato no Brasil.

Record TV adquire os direitos do reality musical The Final Four (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar