A Fazenda, Noticia

Record tomará decisão sobre caso Phellipe em A Fazenda neste domingo

O assunto do momento entre o público de A Fazenda é o polêmico beijo dado pelo ator Phellipe Haagensen, sem permissão, em Hariany Almeida. De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL, o caso está sendo avaliado pela direção do reality show, e o resultado só será divulgado no programa que irá ao ar neste domingo (29).

Tudo aconteceu durante a madrugada quando Phellipe estava discutindo com Diego Grossi e Hariany. Ele criticava Diego por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, disse Phellipe. Hariany entrou na discussão, Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, deu um selinho na peoa.

O ator falou sozinho com as câmeras no quarto da sede após o ocorrido: “Brasil, tem como me tirar daqui, por favor? Não vou bater o sino, mas está na mão de vocês. Está tudo filmado”, disse Phellipe. Na festa, após chorar algumas vezes, Phellipe pediu um abraço para Hariany e confessou que tem vontade de ficar com a peoa. “Eu estou triste, longe da família, carente. Mas estou de boa, obrigada. Eu não tenho raiva de você. Eu não gosto de brigar com as pessoas, eu admirava você lá do outro programa, acho você forte. É muito difícil me abrir aqui. Desculpa que eu fico te olhando, é que você é muito bonita. Se você não fosse casada, eu ia pra cima de você. Ia te beijar, te dar muito carinho”, disse ele.

Veja também:

Neste sábado, o tópico mais comentado do Twitter era o pedido de expulsão de Phellipe da A Fazenda. Em uma nota divulgada neste sábado (28), a família de Hariany pediu providências sobre o caso e falou que o beijo é um ‘atentado contra a dignidade sexual’ da participante. “Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality A Fazenda. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes”.

Momento em que Phellipe beija Hariany sem consentimento em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar