Emissoras

Record tenta comprar banco, porém é impedida

De acordo com informações do Radar on-line, a Record TV tentou comprar um quinhão do Banco Renner. Porém o Banco Central interferiu e impediu a emissora de comprar parte do banco.

O Banco Central alegou a falta de experiência e maus antecedentes, como causa da não liberação da compra de parte do Banco Renner, pela Record TV. Vale dizer que Edir Macedo, dono da Record, já é um dos donos do Banco Renner, tendo 49% das ações.

Filme sobre Edir Macedo reunirá batalhão com mais de 100 atores

Falando em Edir Macedo, parece que dessa vez, vai realmente acontecer o filme “Nada a Perder” que mostrará a trajetória do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record TV. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o filme deverá contar com diversos atores, já que haverá várias fases dentro do longa. O número exato não sabe-se, mas pode-se afirmar que passa dos 130 atores.

No geral, “Nada a Perder” está em fase de pré produção. A princípio, se tudo correr bem, esse processo deve durar até os primeiros dias de maio, já que de acordo com a publicação, a ideia da RecordTV e da Paris Filmes é fazer com que as gravações comecem já na segunda quinzena de maio. As locações do projeto já estão sendo definidas, embora os locais já tenham sido escolhidos.

Veja também:

Até aqui, sabe-se que São Paulo, Rio de Janeiro e África do Sul serão os lugares em que haverá filmagens para o longa. Curiosamente, até aqui, não há uma estimativa de quando o filme deverá chegar aos cinemas, mas analisando processo de gravações e edição, é um tanto difícil afirmar que “Nada a Perder” chegue aos cinemas ainda esse ano, na melhor fase do otimismo, primeiro trimestre de 2018.

Edir Macedo é dono da Record TV (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar