Emissoras

Record teme perder público no domingo

A TV Record tomou sua decisão quando resolveu que Geraldo Luís estava afastado do comando do “Domingo Show”.  Com o afastamento  do apresentador, a emissora já pode ter escalado Luiz Bacci para substitui-lo pelo menos pelos próximos dois ou três domingos, embora muitas fontes garantam que depois disso Geraldo Luís não voltará ao programa.

O fato é que de acordo com as informações de alguns sites, a Record está preparando uma edição mais provocante do “Domingo Show”. A ideia é simples, fazer com que o público de Geraldo continue fiel ao programa, já que a emissora tem noção, ou deveria ter, que grande parte da audiência do programa é devido ao carisma de Geraldo em lhe dar com os telespectadores.

Vale lembrar que no último domingo, com a cobertura do impeachment, o SBT conseguiu ser vice-líder e não se sabe quais impactos isso poderá exercer sobre a programação da Record no próximo domingo, ainda mais sem Geraldo Luís a frente do programa, vale lembrar que estão sendo organizados boicotes contra a atração.

Geraldo Luís pode movimentar a audiência da Record

Geraldo Luís pode movimentar a audiência da Record

Veja também:

 

Você também pode gostar