Emissoras

Record teme fiasco nos Jogos Olímpicos

 

O que poderia ser uma grande diferencial para a Rede Record pode se tornar um grande pesadelo para a emissora. Buscando exclusividade na cobertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, ela cometeu uma gafe nesta quinta-feira (14) que incomodou os amantes de esportes. O canal foi o único da TV aberta com direitos de transmissão que “esqueceu” de exibir ao vivo o sorteio dos grupos do futebol para as Olimpíadas. Durante o horário, foi exibido o programa “Hoje em Dia”, que apresentava matérias frias, como por exemplo a influência de filhos no casamento.

Em 2012, quando possuiu a exclusividade das Olimpíadas de Londres, a Record exibiu integralmente o sorteio, demandando uma estrutura maior até do que a global hoje, que incluiu entrevistas ao vivo com o então técnico Mano Menezes e com Neymar.

Veja também:

A Record possuía exclusividade nas Olímpiadas de 2012, que aconteceu em Londres. Na oportunidade, transmitiu integralmente o sorteio, apresentando até uma estrutura maior que a Globo. A emissora foi duramente criticada, apontando desleixo com o evento. Para piorar a situação, A Record divulgou com atrasado os resultados.

Com os últimos erros, a Record teme fiasco na transmissão dos jogos Olímpicos 2016.

Record teme fiasco nos Jogos Olímpicos

Record teme fiasco nos Jogos Olímpicos

Você também pode gostar