Audiência da TV, Noticia

Record tem o melhor janeiro de toda sua história com Brumadinho e filmes famosos

A Record TV, aproveitando o investimento que está fazendo em seu departamento de jornalismo, teve o melhor janeiro de toda a sua história. Isso se deve tanto para as coberturas policiais do Cidade Alerta quanto a tragédia que ocorreu em Brumadinho, na qual a emissora foi a primeira a noticiar. Os filmes da franquia Velozes & Furiosos, exibidos na ordem nas noites de quarta-feira, elevaram a média mensal do canal.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo marcou 5,4 pontos de média nas 24 horas do PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das quinze principais regiões do país. Durante o dia, a média da Record foi ainda melhor, no horário das 7h da manhã à meia-noite, foi 7,1 pontos.

Os índices indicam um aumento de, respectivamente, 20% e 21% com relação ao ano passado, quando a emissora registrou 4,5 pontos de média em 24 horas e 5,9 na sua média do dia. Os sucessos Cidade Alerta e Balanço Geral são os que mais dão audiência e boas médias. Além deles, o Hoje em Dia tem apostado em coberturas jornalísticas e vem se dando bem.

Veja também:

Os filmes da franquia Velozes & Furiosos, que sempre tem bom desempenho com o público, alcançaram os melhores índices que outros longas na mesma faixa. O primeiro filme conseguiu 9 pontos; o segundo 10,3 pontos; e o terceiro ficou com 9,3 pontos; já o quarto ficou com 8,6. A Record nunca teve um janeiro tão bom em toda a sua história.

Vaca coberta de lama em Brumadinho, onde ocorreu a tragédia (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar