Noticia, Novelas da RecordTV

Record suspende novela Topíssima e adia gravações

A RecordTV tomou uma decisão que pegou muita gente de surpresa, inclusive, os atores envolvidos com o projeto. Acontece que a emissora resolveu suspender a realização da novela Topíssima, escrita por Cristianne Fridman. Porém, eles falaram que apenas resolveram adiar a produção da novela, e não cancelar.

No elenco da trama estão os atores Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Claudia Mello, Bianca Byington, Tadeu Aguiar, entre outros. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o real motivo pelo adiamento foi a falta de estrutura e de recursos. É que segundo o que dizem, Apocalipse está tomando todo o espaço de gravações, ocupando todos os estúdios.

Topíssima, é uma adaptação de um livro, escrito pela filha de Edir Macedo, Cristianne Cardoso. Atualmente, ela é quem comanda o setor de teledramaturgia do canal.

Novela virou piada na web

A próxima novela da RecordTV ainda nem estreou, porém, já vem sendo motivo de piada nas redes sociais. Acontece que em sua coluna nesta quarta-feira (20), o jornalista Flávio Ricco noticiou que a próxima novela da emissora dos bispos que substituirá Belaventura, se chamará Topíssima.

Veja também:

Logo após a divulgação, os internautas começaram a fazer piadas a respeito do nome da trama. “A próxima novela da Record vai se chamar Topíssima. Essa emissora é uma piada”, comentou um internauta no Twitter. “A Record mirou em Belíssima e acertou em Topíssima”, escreveu outro.

Em seu time de protagonistas a novela que tem autoria de Cristianne Fridman tem os atores Camila Rodrigues, Dudu Azevedo e Guilherme Winter. Antes chamada de Rosa Choque, a emissora não conseguiu registrar o título e por conta disso teve que mudar.

Desde um bom tempo, o canal tem se esforçado para buscar nomes diferentes para suas novelas. Nem sempre, no entanto, a escolha acaba sendo do agrado dos telespectadores. Topíssima ainda não tem data certa para estrear. Sabe-se que deve acontecer entre os meses de fevereiro e março.

Logo RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar