Noticia, RecordTV

Record surpreende e coloca jornalista para apresentar jornal com ex-repórter da Globo

A Record surpreendeu e escalou a jornalista Salcy Lima, apresentadora do mapa-tempo do Jornal da Record, para dividir o novo SP no Ar com André Azeredo, ex-repórter da Globo, contratado na semana passada. Salcy, de 31 anos, foi miss Pará em 2010 e disputou o concurso de Miss Brasil. Ela estava cotada para apresentar boletins noticiosos de um minuto, mas foi bem em testes e ganhou essa oportunidade.

A nova atração da grade de transmissão da emissora, juntamente com a estreia de Azeredo na Record está prevista para acontecer no próximo dia 25. No ar das 7h às 9h, o novo SP no Ar será mais parecido com o Bom Dia São Paulo, telejornal em que Azeredo trabalhava, com foco na prestação de serviços (trânsito, previsão do tempo na cidade, assuntos que afetam o cotidiano das pessoas).

Para o lugar de Salcy, foi deslocada a jornalista Lidiane Shayuri, de 37 anos, que será moça do tempo do JR pela segunda vez. A emissora de Edir Macedo também estreia nesta segunda-feira (11) o Boletim R7. Serão três programas de um minuto cada, apresentados ao vivo, como o G1 em Um Minuto da sua concorrente, Globo.

Veja também:

Exibidos nos intervalos do Hoje em Dia e das novelas vespertinas, os boletins terão quatro apresentadores diferentes: Camila Busnello, Larissa Alvarenga, Rodrigo Hinkel e Bruno Piccinato. Toda essa movimentação no jornalismo do canal está ocorrendo desde janeiro, quando Antonio Guerreiro foi nomeado vice-presidente, no lugar de Douglas Tavolaro. De acordo com informações do site Notícias da TV.

Salcy Lima está brigada com Larissa Alvarenga e Roberta Piza (Foto: Reprodução/RecodTV)

Salcy Lima será apresentadora de nova atração jornalística na Record (Foto: Reprodução/RecodTV)

Você também pode gostar