Record surpreende ao anunciar que “Os Dez Mandamentos” virou filme a vai para os cinemas

A Record não para de surpreender na noite desta quinta-feira, 19, a emissora surpreendeu a todo ao avisar que a novela “Os Dez Mandamentos” iria virar um filme e como já era de se esperar, vai para os cinemas. Não se sabe mais detalhes sobre como a Record estava preparando esse projeto, tendo em vista que ninguém sabia do plano da emissora em transformar a novela em um longa.

Pelo o que a Record exibiu em um chamadão de pouco mais de 1 minuto o filme já está totalmente editado e pronto para ser exibido nas salas de cinema de todo o país. Vale lembrar que além disso a emissora já afirmou quando o filme “Os Dez Mandamentos”, vai chegar as salas de cinema- em março-. Claro que os fãs da novela vão lotar essas salas de cinema de todo o Brasil.

Vale lembrar que pela afirmação da Record, é bem provável que a emissora já tenha negociado essa distribuição, nas salas de cinema. Tendo em vista que de um dia para o outro é impossível negociar um filme. E se você acha que as novidades param por aí, engana-se. A emissora também anunciou que o filme terá um final exclusivo. Ou seja, algo diferente do que vimos, ou veremos no final da novela, então só nos resta aguardar “Os Dez Mandamentos- O Filme”.

("Os Dez Mandamentos" vai virar filme)
(“Os Dez Mandamentos” vai virar filme)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários