Audiência

Record subiu! Confira a média parcial das emissoras em novembro

Sim, o mês está passando, mas isso não significa que já não tenhamos uma numeração parcial para que possamos avaliar exatamente tudo o que está acontecendo com as emissoras brasileiras. De imediato adiantamos que a Record foi a emissora que mais subiu, quando comparamos esses dados parciais aos mesmos dados parciais revelados no dia 23 de outubro. Nesses dados conseguimos ver que a Globo também acumulou uma alta.

Então para ficar mais claro vamos fazer da seguinte forma: No dia 23 de outubro a média parcial da Globo era de 13,4. Hoje, 18, a Globo subiu quatro décimos e acumula uma média de 13,8. A Record por sua vez no mês passado estava com uma média de 7,7 e hoje acumula uma média de 8,3 (um crescimento de quase dez porcento). O SBT por sua vez não esboçou nenhuma reação e manteve os mesmos 6,3 de outubro para novembro.

A Band também está no time das emissoras que conseguiram crescer nesses dias. E se em outubro a emissora do Morumbi acumulava uma média de 2,4. Hoje a média subiu timidamente para 2,6. A RedeTV também não esboçou reação e continua com 0,9 pontos. Vale lembrar que esses dados são parciais (prévios) apenas com o fechamento do mês de novembro podemos dizer de fato a(as) emissora que se deram bem.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)