Programas

Record sonda Leonardo Vieira para segunda temporada do “Dancing Brasil”

Após voltar a ser foco na mídia por assumir a homossexualidade, Leonardo Vieira entrou na lista dos cotados para o reality de danças da Record comandado por Xuxa Meneghel. A intensão é convidar artistas de grande repercussão e que estão em notoriedade.

De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo” desta sexta-feira, 09 de junho, o ator está presente nas sondagens da equipe do “Dancing Brasil”, que está com a estreia da segunda temporada agendada para o final de julho.

Convites da Record para Leonardo Vieira

Leonardo Vieira recusou recentemente um contrato oferecido pela Record para retornar às novelas. O convite era para atuar em um papel de destaque na nova trama de Vivian de Oliveira, “Apocalipse”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o grande agravante para a recusa não foi por conta da questão financeira. Com uma farta proposta, o que desagradava era o personagem.

Veja também:

Leonardo leu a sinopse e não gostou do papel que iria ocupar, achando melhor ficar de fora da emissora dos bispos. “Apocalipse” será a substituta de “O Rico e o Lázaro”, sucessora na faixa onde atualmente é exibida “A Terra Prometida”.

Ator Leonardo Vieira (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar