Record sonda ator da Globo para protagonizar “Belaventura”

A Record está prestes a iniciar a produção de “Belaventura”. Após muitas indecisões, a trama finalmente teve sua estreia confirmada para meados deste ano. No entanto, essa decisão só foi tomada depois que a emissora de Edir Macedo resolveu escalar uma nova reprise de “A Escrava Isaura” para substituir “Escrava Mãe” no horário nobre.

Desenvolvida por Gustavo Reiz, “Belaventura” será uma novela medieval e terá suas gravações iniciadas em breve, porém, apesar disso, o elenco ainda não foi fechado, e o nome principal por vir da Globo. De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a Record está sondando um ator global para estrelar o folhetim. Trata-se de Rômulo Neto.

O último trabalho de Rômulo no canal carioca foi recentemente em “Êta Mundo Bom” e, até então, ele ainda não foi escalado para nenhuma outra produção global, o que pode facilitar a possível contratação da Record. Nomes como Rayanne Morais,  Esther Goes, Bemvindo sequeira, Victor Pecoraro, Thierry Figueira, Katia Moraes, Lidi Lisboa, André Mattos, Gustavo Moretzsohn, Anita Amizo, Paulo Reis, Elcio Romar, Eri Johnson e Juliana Didoni já estão confirmados no elenco da novela.

Rômulo Neto está na mira da Record para “Belaventura” (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários