Emissoras

Record sonda âncoras globais para assumirem novo telejornal

Os investimentos da Record em um novo produto para o jornalismo estão cada vez mais influentes. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, será lançado um novo telejornal no início da noite, com exibição apenas para o público de São Paulo.

Na tarde desta terça-feira, 04 de junho, o cenário da nova atração esteve com todos os seus preparativos sendo aprontados. Foi adquirido um novo telão, que está prestes a ser montado na redação de São Paulo, e tudo indica que ficará ao lado do cenário do “Jornal da Record”. Sobre quem apresentará, como se sabe alguns nomes da concorrência estão sendo focados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, comenta-se nos bastidores que estão participando das sondagens para a contratação algumas âncoras globais. Izabella Camargo e Michelle Loreto que ocupam postos fixos, respectivamente, no “Hora 1” e no “Bem Estar”, podem receber propostas para assinarem com a emissora dos bispos. Rosana Jatobá, ex-global, também é uma das cotadas.

Izabella Camargo, Michelle Loreto e Rosana Jatobá são as novas cotadas para assumirem telejornal na Record (Imagem: Montagem/Divulgação)

Veja também:

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar