Noticia, RecordTV

Record, sob nova direção, surpreende ao afastar apresentadora do Domingo Espetacular; veja

A Record TV surpreendeu ao afastar do cargo apresentadora do Domingo Espetacular. A emissora fez nesta sexta-feira (10), sua segunda movimentação importante no quadro de âncoras do dominical. Em processo de reformulação de sua atração, que está no ar desde 2004, o canal da Barra Funda optou por mais uma mudança no seu elenco.

A emissora decidiu que, a partir do próximo domingo (12), a jornalista Janine Borba não faz mais parte da bancada de apresentadores da revista eletrônica. Na atração desde 2006, Janine ficará à disposição de um novo projeto do canal. Essa modernização no programa, foi iniciada em janeiro, quando Antonio Guerreiro assumiu a vice-presidência de Jornalismo da casa, no lugar de Douglas Tavolaro, que foi montar a CNN Brasil.

Em março, a Record fez a primeira mudança significativa, já sob a nova direção, com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa. Com a saída de Janine, Paulo Henrique Amorim passa a ser o âncora mais antigo do dominical. Ele também está no Domingo Espetacular desde 2006 e se tornou em figura carimbada da atração.

Veja também:

O âncora faz parte da chamada “segunda geração” de apresentadores do programa. Seu contrato com a Record vai até 2021. No entanto, além de Amorim e Ribeiro, continuam na bancada do Domingo Espetacular Thalita Oliveira e Patrícia Costa. Em breve, com a licença-maternidade de Thalita, o jornalístico voltará a ter apenas três apresentadores, como foi até 2017. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Janine Borba não será mais apresentadora do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar