Emissoras

Record se prepara para lançar “Os Dez Mandamentos” no mercado internacional

Não é novidade para ninguém que aqui no Brasil, a novela “Os Dez Mandamentos” foi um sucesso absoluto. Tamanho sucesso é claro que não poderia ficar restrito ao Brasil e como já era de se esperar, agora a Record se prepara para lançar “Os Dez Mandamentos” no mercado internacional e vai começar por Portugal. Lá a emissora irá exibir a trama na própria Record.

Por isso de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já está preparando um chamadão de apresentação para Portugal, afim de que o público comece a se acostumar com a ideia de uma novela bíblica por lá, a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira começará a ser exibida no próximo dia 04 de janeiro. Vale lembrar que a novela deverá surgir em outros países.

Recentemente a Record enviou representantes a uma feira internacional da TV e lá o principal produto colocado a venda foi a novela “Os Dez Mandamentos”, porém não se sabe como se deu a venda do folhetim, mas na época ficou certo que emissoras de alguns países compraram a novela. Só não se sabe quando a mesma será exibida.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar