Novelas

Record se prepara para iniciar gravações de “Apocalipse” nos Estados Unidos

Segue de pé os planos da Record em fazer mais uma superprodução bíblica. Com a mesma autora do fenômeno “Os Dez Mandamentos” (2015), a emissora estreará “Apocalipse” para substituir “O Rico e Lázaro”. Apesar das gravações estarem um pouco atrasadas, o lançamento da trama de Vivian de Oliveira segue marcado para o próximo mês.

Até lá, espera-se que tudo esteja pronto o suficiente para que nada fuja do controle, pois diferentemente das demais produções, esta não deve ter uma margem muito grande de capítulos prontos até a estreia. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, só estão sendo providenciados os detalhes quanto a vistos para que a equipe com 30 profissionais da novela embarque para os Estados Unidos daqui há duas semanas e inicie as gravações por lá.

Além dos Estados Unidos e Europa, “Apocalipse” será gravada em mais um país

A Record continua expandindo a quantidade de locações para a sua próxima novela das nove, “Apocalipse”. Desde o início, quando a trama ainda era uma ideia, a imprensa garantia que a novela teria locações na Europa, depois, a direção acrescentou os Estados Unidos como país a receber as gravações do folhetim.

Veja também:

Agora, segundo as informações, a emissora optou por acrescentar mais uma locação, que dessa vez será Israel. Não sabe-se ao certo qual será as ordens de gravações, por conta do alto grau de complexidade da trama, que será pautada no passado, presente e futuro, por isso mesmo haverá uma grande quantidade de cenários, atrelados a um elenco grandioso.

Vivian de Oliveira escreve “Apocalipse”, na Record (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar