Emissoras

Record se posiciona sobre possível veto à Xuxa; saiba mais!

Como foi noticiado aqui no Famosos na Web, na última segunda-feira (17), a apresentadora Xuxa Meneghel foi chamada atenção ao vivo pelo diretor de seu programa após ter comemorado a nota recebida por Maytê Piragibe, ao dizer: “Nossa Senhora, está bom demais”, exclamou a loira.

Não satisfeita com o ocorrido, a “Raínha dos Baixinhos” rebateu a reclamação: “Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais”. Diante disso, vários internautas levantaram suspeitas, através das redes sociais, de que Xuxa havia cometido tal ação em razão do diretor ter lhe proibido falar o nome de Nossa Senhora em uma emissora que é evangélica.

Agora, de acordo com informações do blog do jornalista Maurício Stycer, do site “UOL”, a Record TV contrapôs todo e qualquer tipo de afirmação em que diga que a emissora vetou a apresentadora Xuxa em razão de ela ter pronunciado o nome Nossa Senhora durante o “Dancing Brasil”. Ainda segundo a publicação, “a emissora entendeu o caso como um desabafo normal em programa ao vivo”.

Veja também:

Porém, o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, chegou a afirmar que o fato da apresentadora ter feito uma referência a igreja católica acabou causando certo um desconforto, não sendo bem recebido pela direção, e, por esse motivo, ela acabou sendo censurada. No final das contas, quem estava do outro lado era o diretor Rodrigo Carelli, que tem mania de gritar no ponto dos apresentadores, o que acaba gerando um estresse. Brito Júnior que o diga.

Xuxa levou bronca do diretor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar