Emissoras, Noticia, RecordTV

Record Rio opta por mudar de sede para cortar gastos

Segundo informações do site NaTelinha, a Record Rio decidiu mudar a sua sede comercial, localizada em um dos mais valorizados bairros da Zona Sul, em Ipanema, para o bairro de Vargem Grande, lugar em que o canal agrupa todas as suas produções na cidade.

De acordo com o site, os profissionais da emissora aceitaram a ordem com bastante resistência, principalmente os que trabalham nos escritórios do setor comercial e marketing, liderado pelo diretor Thomaz Navez. A maior reclamação é a distância da nova sede do Centro do Rio e sua localização não tão prestigiada.

Alguns profissionais já estão nas novas  instalações na Vargem Grande. Na Zona Sul, objetos já estão sendo preparadas para a mudança. A transferência total deve ocorrer até o dia 30 de setembro. Procurada, a Record Rio não se pronunciou sobre o assunto.

Veja também:

A decisão de mudar de sede, onde estava desde 2008, tem relação com corte de custos. Com a mudança, todo seu jornalismo, diretoria executiva e área comercial ficaram em um só lugar. Além disso, parte do mesmo terreno a emissora separou para a produtora Casablanca gravar seus produtos da dramaturgia.

Record Rio muda de sede para cortar gastos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar