Emissoras

Record retira os sofás da sua sede e orienta funcionários a andarem sem o crachá, entenda tudo

Trabalhar na TV Record está se tornando uma tarefa bastante árdua. Isso porque, ao longo dos últimos dias, a emissora tem feito uma limpa na sua sede da Barra Funda , e o resultado disso tudo não está sendo comemorado pelos funcionários do canal. Depois de tirar lojas e farmácias, agora a emissora retirou todos os sofás que se encontravam em sua sede.

A ideia de tirar é para garantir que ninguém vai dormir nos sofás, além disso, conforme informa o colunista Flávio Ricco, a emissora é extremamente exigente no que se refere a pontualidade dos horários dos seus funcionários, e tem tomado essas ações para garantir que nada façam com que ele percam tempo caminhando ou dormindo pela emissora.

Veja também:

Além disso tudo, a direção da Record ainda passou a orientar que os funcionários não caminhem pelo bairro com o crachá da Record, e essa orientação serve para garantir que o crachá não seja roubado, já que a Barra Funda é considerado um bairro bastante perigoso no que se refere a assaltos a mão armada, mas o fato é que coisas estranhas tem acontecido na Record.

Record tem tomado atitudes estranhas (Foto: Reprodução/TV Record)

Record tem tomado atitudes estranhas (Foto: Reprodução/TV Record)

Curtidas

Você também pode gostar