Emissoras, RecordTV

Record resolve se posicionar sobre suposto uso de celular em A Fazenda 9

Uma situação bastante constrangedora para a Record foi colocada por internautas acerca de uma suposta fraude em seu reality show rural. Assim como acontecia no Big Brother Brasil que, por muitas vezes, teve casos de participantes usando equipamentos luminosos que aparentavam serem celulares, um caso parecido deu às caras em A Fazenda 9.

A foto com Ana Paula Minerato usando seu smartphone deu o que falar e, por conta disto, a emissora dos bispos se viu forçada a responder as acusações. Os boatos de farsas no confinamento tomaram uma força ainda maior quando Rita Cadillac sugeriu que a ex-Panicat estava recebendo roteiros da produção direcionando o que ela deveria fazer na casa.

Em muitos momentos desprezando a manchete e os questionamentos sobre o assunto, a resposta que eles deram ao NaTelinha foi uma demonstração da tensão que deve estar nos bastidores. A Record justificou que o objeto usado por Minerato era um porta-cigarro. Eles só não souberam explicar por qual motivo a modelo olhava tanto para o produto.

Entenda o caso

Se enquanto na 17ª temporada do Big Brother Brasil a produção do programa foi acusada de favoritismo em relação a participação de Emilly Araújo e Marcos Harter, em A Fazenda – Nova Chance, não está sendo diferente. Na tarde da última terça-feira, 17 de outubro, uma imagem suspeita tomou grande repercussão nas redes sociais.

Veja também:

Isso porque, na imagem capturada durante a transmissão 24h da atração no Portal R7, exibe Ana Paula Minerato perto de um local da sede, mexendo em um objeto impossível de ser identificado. Entretanto, os internautas começaram a criar teorias sobre o objeto, e muitos acreditam que a ex-panicat esteja mexendo em um celular.

Através do aparelho, a peoa estaria recebendo informações dadas pela produção do reality rural comandado por Roberto Justus para que possa seguir o roteiro proposto pelos executivos, para que se torne a vencedora da nona temporada.

“Será que foi por isso que ela perguntou hoje para as meninas se ali tinha câmera?”, questionou ele. “A produção está dando roteiro, se for verdade participantes podem abrir processo. Não acredito emissora evangélica vá fazer um coisa dessa”, opinou outro. “Gente, será que não estão maquinando pra cima do Marcos?”, sugeriu uma terceira.

Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução/Twitter)

Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar