Novelas

Record repete estratégia e também quer estrear “O Rico e o Lázaro” toda gravada

O Famosos na Web está noticiando constantemente o pé de guerra decretado em meados da Record, que quer ser a mais competitiva possível e quer escantear o SBT, que por anos com suas produções infantis estava arrendando sozinha a vice-liderança. Com estratégias para chegar até mesmo a liderança, uma delas foi colocar nas mãos de uma produtora terceirizada toda sua dramaturgia.

Assim sendo, outra estratégia teria sido a organização quanto ao cronograma de gravações, que está sendo bastante adiantado nas produções que estão sendo exibidas. A “Escrava Mãe” foi um exemplo da organização imposta pela emissora que só quer estrear as novelas quando elas estiverem toda pronta, ou pelo menos com maior parte dela.

Com “Belaventura”, escrita por Gustavo Reiz, foi assim e inclusive expressamos nesta quarta-feira (18) a decisão que, segundo a coluna de Patrícia Kogut desta quinta-feira (19), também está valendo para “O Rico e o Lázaro”, que está prestes a substituir “A Terra Prometida” e até o momento já gravou 71 capítulos, pretendendo até a estreia ter gravado tudo.

Logomarca de “O Rico e Lázaro” (Foto: Divulgação)