Emissoras

Record reformula o seu aplicativo oficial

A TV Record continua investindo pesado em seu aplicativo oficial para o sistema Android. Desta vez, em parceria com o Google, a emissora dos bispos reformou o app, deixando mais bonito e com maior interatividade com o telespectador.

Além disso, possui um design bem mais moderno, e que está de acordo com as novas diretrizes adotadas pelo Google a partir do Android 5.0 Lolipop. “Esta atualização traz a melhor seleção de conteúdo em vídeo, ações de interatividade e exibições ao vivo. Receba alertas de todos os seus programas e monte playlists”. É esta a descrição de novidades na página oficial do APP no Google Play.

Além de tudo isso, o usuário pode, através do aplicativo do canal de Edir Macedo, com outros telespectadores através do RChat. Pode ver também vídeos de seus programas favoritos e novelas prediletas, além de poder acompanhar eventualmente entradas ao vivo. Agora, vamos ver se na prática tudo isso vai funcionar realmente, sem apresentar nenhum problema, não é mesmo, meu caro leitor?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar