Emissoras

Record reforça batalha contra “Vídeo Show” e monta estratégia com suas afiliadas

A Record está sorrindo a toa com a cartada que está os deixando diariamente na liderança. A Globo está de mal com seus telespectadores, que a cada dia menos assistem o “Vídeo Show”, atração que após décadas no primeiro lugar de audiência está sofrendo na vice-liderança e é a atual maior decepção da casa.

Enquanto do lado de lá está o famoso desespero, do lado de cá por meados dos bispos já estão sendo montadas estratégias certeiras para seguir ainda mais na batalha. Esta que acontece com verdadeiro “gosto de sangue” em São Paulo com o “Balanço Geral”, nas afiliadas espalhadas pelo Brasil a intenção é que aconteça o mesmo.

Veja também:

Quem noticiou foi o colunista Flávio Ricco, onde detalhou uma determinação que foi enviada as principais praças da Record. Para reforçar ainda mais, está decretada a criação de uma chamada padrão para todas as versões locais do jornalístico. Assim, todos os apresentadores das afiliadas e filiais próprias da emissora foram convidados a irem até a sede na Barra Funda e gravarem individualmente uma chamada no estúdio deles.

("Balanço Geral" desconhece o "Vídeo Show"")

(“Balanço Geral” desconhece o “Vídeo Show””)

Curtidas

Você também pode gostar