Audiência da TV

Record recupera parte de audiência perdida após saída da TV paga

A Record está se vendo desesperada após ter decretado a guerra contra a TV paga. Perdendo cerca de 35% da audiência que tinha dos clientes das TV’s por assinatura, a recuperação pequena dos números foi motivo de festejo nesta quinta-feira, 06 de abril.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, foram pífios 4% de crescimento da audiência após uma semana em que a guerra foi instaurada. No entanto, estes pequenos índices já servem para deixarem os executivos animados e esperançosos. No que se refere a média dia, o aumento foi de 5,2 para 6,6, segundo a principal medidora de audiência.

Veja também:

A diferença ainda se torna muito mais preocupante, se comparado aos números normalmente atingidos em outras quintas-feiras, que tem a média dia em volta dos 8,1 e agora vem perdurando entre os 5,0 e 6,0 pontos. Vale lembrar que a queda se deu após o joint-venture formado pela união da Record, SBT e RedeTV! decidirem que só ficarão na TV paga caso recebam pelas exibições de seus sinais, que até então era gratuita.

Logo RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar