Emissoras, Noticia, RecordTV

Record realiza série de cortes no “Domingo Show” e tira metade de seu horário

Nada contente com os últimos resultados do “Domingo Show”, a Record decidiu tomar uma medida drástica para salvar sua programação dominical. A ordem da direção é realizar mudanças o mais rápido possível, já que a entrega do programa de Geraldo Luís poderia acabar afetando o restante da programação, mesmo o “Hora do Faro” estando em seu melhor momento em meses.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, a Record tirou mais que a metade do horário do programa. Se antes, ele tinha um espaço de 4h30 na grade, agora terá apenas 2h. Algo que já não era feito há muito tempo no canal. Além disso, o “Domingo Show” passará a ser inteiramente gravado, não fará mais externas e não terá plateia. Ou seja, o formato da atração foi desconfigurado e, a partir de agora, não se trata mais de um programa de auditório.

A Record ainda irá demitir parte da equipe de Geraldo Luís, afim de cortar gastos. Entretanto, desta vez, ela será mais cuidadosa com o material do programa para evitar que aconteça o mesmo que houve com o “Programa da Sabrina”, que teve uma edição toda apagada em um ataque de fúria de um profissional demitido. A ideia é deixar as produções de todos os programas mais baratos.

Veja também:

Recentemente, em uma entrevista à Leda Nagle, Geraldo Luís falou sobre a crise profissional que está passando e cogitou deixar a televisão.  “Foi pelo balanço da minha vida. Eu quero viver, ser feliz com aquilo que de verdade eu preciso. Ser feliz com meu filho, ter contato com as pessoas, viajar o mundo, ajudar cada vez mais as pessoas”, disse o apresentador.

Programa de Geraldo Luís sofre cortes na Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar