Record quer transformar seus cinegrafistas em repórter cinematográfico

A TV Record entrou o ano de 2016 disposta a deixar seus profissionais mais ativos. Para isso, a emissora estará investindo na capacitação de seus cinegrafistas, para garantir que eles possam se tornar um repórter cinematográfico. Então você deve estar se perguntando. Qual a diferença de um cinegrafista para um repórter cinematográfico.

O cinegrafista comum é aquele que faz as filmagem de matérias, em estúdio e etc. Um repórter cinematográfico é aquele que tem habilitação em jornalismo. Ou seja, aquele profissional que de repente pega um flagra de um arrastão. Ele tem um faro para o jornalismo. Além disso, o repórter cinematográfico ele pode fazer as mesmas funções de um cinegrafista comum.

A ideia da Record é poder contar com profissionais mais ágil. E que quando não estejam em estúdios, possam ser deslocado para a cobertura de protestos, ataques e etc. Tudo isso com a rapidez e o faro jornalístico. Apenas ele e a câmera. Vale lembrar que a Globo já é pioneira nisso. É raro encontrar um cinegrafista da casa que não seja dotado de algo a mais, no que se refere as suas funções.

(Record investirá nos seus profissionais)
(Record investirá nos seus profissionais)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários