Record quer tirar o “Dança dos Famosos” da Globo

A Record TV está analisando a ideia de comprar o formato “Dança dos Famosos”, para que ele possa ser comandado por Xuxa em 2017, dentro do atual programa da loira. Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo tem uma adaptação do “Strictly Come Dancing”, que pertence e Edemol. No entanto, a Record quer comprar a versão original do “Strictly Come Dancing” e não a adaptação.

Nos bastidores da Record, tudo está acontecendo com bastante cautela, tudo sob análise profunda, pois a Record sabe que a Globo reagiria à altura. Além disso, a Edemol sabe também que pode perder muito se aceitar vender a mesma versão de um programa para a Record, seria uma afronta que a Globo jamais perdoaria. Por isso mesmo, é um acerto que nem pode sair do papel.

A Record TV está tendo cautela em tudo o que faz. Exatamente por isso, os projetos de programas para Xuxa é um assunto que já nem tem tanta atenção da Record, já que o canal entende que no final das contas tudo pode acabar não indo para a frente, já que o departamento comercial da Record não tem apoiado a ideia de um novo programa.

Record quer o “Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar