Celebridades

Record quer Roberto Cabrini à frente do “Domingo Espetacular”

O “Domingo Espetacular” da Record, está há bastante tempo sem fazer um grande modificação em seu quadro de apresentadores .Porém, agora a emissora está em busca de novos nomes para a atração.

A Record, tem como objetivo, que sua revista eletrônica, responsável por uma das maiores audiência do canal, passe por mudanças. Para que renovação aconteça, e emissora está procurando grandes nomes do mercado jornalístico. Acontece, que um desses nomes está na concorrente. O jornalista Roberto Cabrini, que hoje apresenta o “Conexão Repórter”, no SBT, é o maior desejo da Record. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, Cabrini possui contrato com a emissora do dono do baú até o primeiro trimestre de 2017.

Cabe lembrar, que o jornalista é um dos grandes jornalistas da televisão brasileira. Sempre com matérias exclusivas, o seu trabalho é elogiado pelo grande público. Talvez por isso, a ideia da Record de contratá-lo, será um pouco difícil, uma vez que Silvio Santos ,não entregará umas de suas melhores apostas de mão beijada.

Roberto Cabrini está na mira da Record (Foto: Reprodução)

Roberto Cabrini está na mira da Record (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar