Emissoras

Record quer pressa nas gravações das suas futuras novelas

A Record aparenta estar descontente com o ritmo de produção das suas próximas novelas, que vem a ser “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”. Exatamente por isso, por conta dessa insatisfação, a emissora que ativar uma espécie de turbo nas suas tramas, afim de fazer com que o processo de gravações comece e aconteça com agilidade.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record já definiu que depois dos jogos olímpicos, ela quer as gravações de “O Rico e Lázaro” a todo vapor. Assim como também quer a finalização do processo de produção, para que “Belaventura” comece e ser gravada, e rapidamente entre nos passos da substituta de  “A Terra Prometida”.

Veja também:

Essa condição,  de ativar o modo turbo, foi aceita pela Casablanca, que não impôs nenhuma dificuldade. Em meio a isso tudo, fica a dúvida em relação ao formato de novelas da Record, já que falta muito tempo para a estreia das suas próximas novelas, sendo assim, a emissora deverá apostar em receber as novelas totalmente gravadas, o que é um risco.

Record quer agilidade nas gravações de suas futuras tramas (Foto: Reprodução/Record)

Record quer agilidade nas gravações de suas futuras tramas (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar