Emissoras

Record quer Geraldo Luís ao vivo apenas dois dias na semana

De acordo com informações da coluna Ooops, do UOL, a Rede Record vem de todas as maneiras tentando convencer Geraldo Luís a apresentar o novo programa diário da emissora que estreará no próximo ano.

Mas ele vem recusando todas as propostas da emissora, ele disse que não quer se estressar com um programa diário todos os dias. Porém em uma nova proposta a emissora ofereceu o seguinte esquema de produção, seriam dois programas ao vivo por semana, dois gravados e o quinto programa seria uma espécie de melhores momentos de reportagens feitas por ele no passado.

Mesmo assim ele continua recusando, só que no novo contrato assinado por ele com a emissora, Geraldo não tem direito de escolher em qual programa deseja apresentar, muitos menos dia e horário. Ainda de acordo com a coluna o salário dele no novo acordo com ações comerciais, pode chegar a cerca de 500 mil reais.

Veja também:

Vale dizer que na última sexta-feira (11), Geraldo deixou de seguir as redes sociais da emissora e passou seguir o SBT, o que fez com que muitos falassem que ele está com um pé na emissora de Silvio Santos e que inclusive ele já está vendo com os seus advogados a possibilidade de rescindir o contrato com a Record.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar