Celebridades

Record quer contratar Marcos Pasquim e faz proposta tentadora

A Record segue sondando atores da Rede Globo. Depois de contratar as atrizes Paloma Bernardi, Elizângela, Cristiana Oliveira e o ator Kadu Moliterno para integrarem o elenco da próxima novela bíblica do canal, “A Terra Prometida”, agora a emissora de Edir Macedo está sondando um grande ator, que esteve em “Babilônia”.

Segundo um comentário do colunista Léo Dias, do jornal carioca “O Dia”, a Record teria feito uma proposta bem tentadora para o ator Marcos Pasquim. O canal teria oferecido R$130 mil para o artista deixar a platinada e trabalhar na emissora paulista.

Já pensou Marcos Pasquim em uma novela de Carlos Lombardi na Record? O que era inimaginável pode se tornar realidade. Só depende do ator, que foi um dos artistas que mais trabalharam com o autor Carlos Lombardi  na TV Globo, como “Kubanacan”, “Pé na Jaca”, entre outros.

Lembrando também que a última grande proposta que a Record fez para um ator da Globo foi com Marcello Antony, oferecendo um salário mensal de R$ 70 mil. Mas ele queria mais, e as negociações não avançaram.

Marcos Pasquim (Foto: Divulgação)
Marcos Pasquim (Foto: Divulgação)