Colunas

Record provoca Globo, mas não aceita que seja provocada pelo SBT

received_991475644236090  Se tem uma coisa que não podemos deixar de notar é a grande vontade que a Record possui em se tornar líder absoluta do país, diferentemente do Sbt que, digamos, se acomodou com a atual situação que vive e apenas almeja o segundo lugar. Acho justo que haja um embate entre as emissoras, pois assim, a programação de todos os canais tende a melhorar, beneficiando o público que espera qualidade na TV Aberta.

  Estamos vivendo uma momento na TV brasileira onde a concorrência é acirrada, disputando décimo a décimo de audiência com punhais de ferro. A parceria que relativamente existiu entre as principais emissoras do país, hoje podemos concluir que não passava de especulações. Como todos sabemos, na edição deste ano do “Teleton”, estava garantida a participação de Xuxa Meneghel, que por sua vez, aguardava o encontro com Sílvio Santos. A Record que se sente “ofendida” com as falas dos apresentadores Ratinho e Danilo Gentili do Sbt, decidiu vetar a participação de qualquer artista de sua casa, inclusive a de Xuxa, motivada por algumas atitudes que os apresentadores vêm tomando em seus respectivos programas.

(Foto: Famosos Na Web)

(Foto: Famosos Na Web)

  A grande causa de tudo isso é que Ratinho, em pleno programa, comemora a vice-liderança todas as vezes que ultrapassa o programa da Xuxa. Já Danilo, agride verbalmente alguns contratados da Record sempre com um tom irônico, interpretada pela Record como provocações a emissora. Insatisfeita com tudo isso, o canal dos bispos barrou a participação de Xuxa ao “Teleton” como uma espécie de vingança ao Sbt. Um fato curioso e que chama a atenção em relação a tudo isso, é que devido ao “estrondoso” sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Record vem assumindo a liderança em algumas capitais deixando a Globo em segundo lugar, o que não é mais novidade para ninguém, o curioso mesmo é que, a rede de Edir Macedo, sem pestanejar, exibe a sua grande satisfação com os índices alcançados pela novela, de uma forma pra lá de provocativa contra a Globo.

  Alguns dias atrás, a Record publicou um anúncio onde se via claramente a imagem da Globo sendo ofuscada pelo da Record, com a frase: “Olha quem a Record deixou para trás“, tendenciando a derrota da emissora dos Marinhos para a emissora do bispos. A Globo como sempre faz, nem sequer tocou no nome da Record para rebater a provocação. Vejamos como é mundo da Record: A emissora provoca, mas não gosta de ser provocada. Engraçado, não?!

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

 

Coluna Ady Jr

Você também pode gostar