Emissoras, Noticia, RecordTV

Record promove mudanças na direção do Domingo Show após demissão de diretor

O que antes estava sendo especulado por alguns sites de notícias, agora pode ser quase uma certeza. Isso porque o então ex-diretor do Domingo Show, Virgílio Abranches, resolveu pedir demissão da Record TV nesta terça-feira (05), fato este que fez com que a emissora da Barra Funda se virasse para arranjar um substituto.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Rafael Boucinha assumirá a vaga deixada por Abranches, que, ao que tudo indica, deverá ir para a CNN Brasil, o novo canal de notícias da Turner no país. Com as mudanças, outros funcionários da casa também podem ser deslocados para outras atrações.

No mais, Feltrin afirma que Boucinha terá como desafio recuperar a audiência que o semanal de Geraldo Luís vem perdendo ao longo dos domingos, desde que o mesmo passou a ser gravado e exibido por cerca de duas horas. Fora isso, também “há uma visível queda na qualidade das pautas (quase sempre apelativas) e pouco ou nenhum interesse de grandes patrocinadores”.

Veja também:

Entretanto, além de se mudar o comando da direção do Domingo Show e realizar demissões, a Record TV, através de seu novo vice-presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro, ainda pretende “reforçar o jornalismo da casa”, mesmo que seja uma tarefa árdua, incluindo aí o núcleo de jornalismo investigativo.

Virgílio Abranches deixa a Record TV. Ex-diretor do Domingo Show pode ser contratado pela CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Virgílio Abranches deixa a Record TV. Ex-diretor do Domingo Show pode ser contratado pela CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar