Emissoras

Record prolonga estadia de Britto Jr. no “Hoje em Dia” e César Filho pode continuar nos domingos

Depois de uma série de desavenças com a direção da Record, parece que a situação está melhorando para Britto Jr. Tudo começou quando o canal ameaçou tirar o “Programa da tarde”, agora extinto, do ar. Para evitar isso, o apresentador chegou a implorar nas redes sociais por patrocinadores.

O pedido, no entanto, desagradou a alta cúpula da emissora. Britto foi punido e ficou por um longo período na geladeira e até perdeu o posto de apresentador do reality “A Fazenda”. Após esse ocorrido, ele foi chamado novamente para comandar o “Hoje em Dia” durante as férias de César Filho.

O que era para ser apenas alguns dias, será prolongado em mais um mês. Acontece que César Filho deve cobrir férias de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”. E com isso Britto ficará encarregado de substituí-lo no “Hoje em Dia”. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Zapping”.

Veja também:

Ainda segundo a publicação a Record tem estudado também a possibilidade de efetivar César como apresentador do dominical. Com isso, Paulo Henrique ia virar um ‘âncora especial’. Outra possibilidade também é que Renata Alves deixe o “Hoje em Dia” e volte a fazer reportagens para o “Domingo Espetacular”.

César Filho (Imagem: Reprodução/Record)

César Filho (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar