Record proíbe Thiago Servo de falar sobre quanto recebeu para entrar no reality

A Record é uma emissora que toma bastante cuidado com o elenco de “A Fazenda”, isso porque mesmo depois de deixar o programa, os participantes continuam pelo menos mais de um mês tendo que cumprir todas as clausulas do contrato sob pena de processo. Um claro exemplo disso é o do cantor Thiago Servo que embora tenha deixado de participar o reality, após pedir para sair, o mesmo continua comprometido com a emissora.

Um claro exemplo disso é que em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, o colunista questionou se o músico já teria recebido os 60 mil (cachê pago aos participantes de “A Fazenda”) do programa, e o mesmo respondeu dizendo que não poderia falar sobre valores já que ele ainda mantinha contrato com a emissora dos bispos. Quanto a sua decisão de deixar o reality, ele se mostra um tanto arrependido, mas tem sua defesa formada.

Ele declarou que há algum tempo estava querendo voltar para os palcos, porém o pai dele ficou doente e infelizmente acabou falecendo então depois dele conseguir meio que se recompor e estava se preparando para voltar aos palcos, a Record ofereceu a oportunidade do reality. Sobre Ana Paula, ele garante que vai rolar casamento. Paralelo a isso essa participação de Thiago no reality, pode até ser bom para a sua volta aos palcos.

(Foto: internet)
(Foto: internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários