Record proíbe que Leo Dias seja citado em seus programas

Um fato bastante curioso aconteceu, e que provavelmente terá desfechos. A Record TV proibiu todas as suas produções de fazer qualquer tipo de menção ou referência ao jornalista Leo Dias. Não sabe-se porque essa ordem, mas é o que tem valido em toda a Record. Curiosamente, essa decisão aconteceu depois que Leo Dias humilhou a atriz Danielle Winits e acabou sendo ameaçado pelo marido da moça, o ator André Gonçalves.

Não é possível afirmar que uma coisa tem a ver com a outra, mas o que está por trás disso deve ter uma relevância para alguns dos lados. Para se ter uma ideia das coisas, até mesmo o portal de entretenimento da emissora, o R7, está proibido de mencionar Leo Dias, ou fazer alguma matéria pautada em alguma coisa vazada por ele, tanto que a matéria de Winits foi subitamente apagada do portal.

Procurada pelo colunista Flávio Ricco, a Record negou que tivesse qualquer problema com o jornalista. No entanto, o canal da Barra Funda também não deixou claro se realmente essa ordem estava sendo imposta e também, caso verdade, o porque dessa decisão. Tido como um dos maiores jornalistas (no nicho de celebridades) do Brasil, Leo Dias atualmente integra a equipe do “Fofocando”, programa do SBT.

Leo Dias é uma figura proibida na Record (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários