Novelas

Record prioriza atores globais para elenco de “Apocalipse”

Atualmente no ar com “O Rico e Lázaro”, a faixa de superproduções da Record está sendo preparada a todo vapor para estrear no final deste segundo semestre. O elenco, que já deveria ter sido fechado, ainda está em fase de seleção.

Com os nomes de Guilherme Winter, Sérgio Marone, Flávia Monteiro, Beth Goulart, Castrinho e Sandro Rocha confirmados, estes talentos serão mesclados com outros. No entanto, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, esta seleção está tendo prioridades. Dentre a lista dos prioritários, estão aqueles que tiveram passagens em produções globais.

Primeiras gravações de “Apocalipse”

A produção que substituirá “O Rico e Lázaro” está com os detalhes sendo preparados a todo vapor. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a mais recente definição quanto aos trabalhos de “Apocalipse” tem a ver com as gravações.

Veja também:

As primeiras cenas estão previstas para serem feitas a partir de julho, quando será o marco para o início da jornada de gravações da novela que trará Vivian de Oliveira, a mesma autora de “Os Dez Mandamentos”, de volta à faixa de tramas bíblicas.

“Apocalipse” substituirá “O Rico e Lázaro” na Record (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar