Record pretende estrear “Belaventura” com todos os capítulos gravados

Não foi à toa que a Record lançou a reprise de “A Escrava Isaura” para substituir “Escrava Mãe”. Segundo informações expressas na edição desta quarta-feira (18) do jornal “Agora S. Paulo”, isto teria sido uma estratégia para que eles se organizassem melhor.

Com os novos tempos prezando a organização, os bispos não têm interesse de passarem o mesmo perrengue que a Globo passa ao deixar para gravar os capítulos prestes a irem ao ar, com risco de acontecer algum imprevisto e estragar tudo.

O adiamento da estreia de “Belaventura”, que estava prevista para estrear assim que acabasse “Escrava Mãe”, foi uma tática utilizada para que a novela conseguisse entrar no ar praticamente com todos os seus capítulos prontos. Deste modo, a trama de Gustavo Reiz recebeu o fôlego que precisava para adiantar todos os roteiros e gravar tudo à tempo.

Logo “Belaventura” (Imagem: Reprodução/Record)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários