Emissoras

Record prepara novo programa para as suas tardes

A Record TV está preparando uma novo programa para as suas tardes, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora tem total consciência de que seu acervo de novelas  não é grandioso o suficiente para que mantenha a sua grade vespertina alimentada por um longo período, por isso mesmo, o entretenimento já exigiu que houvesse a criação de um novo programa.

A atração, embora esteja em fase de projeção, deve vir nos moldes de revista eletrônica, chegada a pitadas de jornalismo. No final das contas, a atração deverá começar imediatamente após o “Balanço Geral”. A ideia da Record é fazer quase uma emenda entre os dois programas, a fim de conseguir barrar uma parte do público do “Balanço Geral”.

Veja também:

Vale dizer que a última vez que a Record teve um programa em sua tarde, o mesmo acabou de forma melancólica, com baixa audiência, ainda ajudou Brito Júnior a cair em desgraça na emissora, após passar por cima do comercial da emissora. No final das contas, faltou tudo no antigo programa da tarde, vale aguardar para saber o que a Record está preparando nesse.

Essa foi a última formação do “Programa da Tarde” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar