Colunas, Noticia, RecordTV

Record precisa ajustar urgentemente seus sábados

Não é de hoje que a programação dos sábados da RecordTV, não passa segurança no quesito audiência. Isso porque desde da saída do Melhor do Brasil, a emissora sofre para conseguir encaixar uma atração de sucesso que substitua o antigo programa do Rodrigo Faro a altura. No entanto, já se passou quase cinco anos e o canal ainda não conseguiu ajustar uma programação mais fixa.

A chegada do Cidade Alerta, com certeza foi um acerto, pois é atração que geralmente consegue os melhores índices juntamente com o JR. Mas ainda não é o suficiente para preencher um vazio na faixa noturna, geralmente usada para exibição de reprises e enlatados como é hoje com José do Egito e como já aconteceu anos atrás quando o horário cedia espaço para filmes. O Programa da Sabrina  também não conseguiu segurar a onda e saiu recentemente das 20h30, perdendo duas horas de duração, estando no ar entre das 22h15 ás 00h15.

Nem mesmo o jornalismo matinal se destaca mais como antigamente, o Fala Brasil que antes oscilava entre 7 e 8 pontos no ibope, hoje dificilmente consegue se consolidar com 6. O Esponte Fantástico que é o único conteúdo totalmente esportivo do veículo de comunicação, fica variando apenas entre 3 e 4 na média. Sem falar da Escola do Amor que já da sua boa tarde traçando absolutamente.

Veja também:

Ultimamente foram feitas algumas mudanças, como a chegada de uma edição especial do Balanço Geral – SP, porém não tem o poder de empolgar o público por se tratar dos melhores momentos do que melhor aconteceu no quadro ”A hora da Venenosa” e não de algo ao vivo. Com isso tudo, fica bastante difícil vencer o SBT entre ás 07 e 23h49, nos últimos 3 sábados, a emissora de Edir Macedo acumulou duas derrotas.

Logo RecordTV (Foto: Reprodução)

Emissora passa por dificuldades aos sábados (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar