Opinião

Record pode está colocando a sua teledramaturgia em risco

Na minha modesta opinião, a emissora dos bispos, a Rede Record pode está dando um ‘tiro’ em seu próprio pé, isso porque com a decisão de adiar a estreia de “Escrava Mãe” que substituiria “Os Dez Mandamentos”, resolveu reprisar as séries bíblicas já exibidas, em forma de novelas.

E o primeiro título escolhido foi “Rei Davi” que a partir do próximo dia 16 irá dividir o horário com os últimos capítulos de “Os Dez Mandamentos”, só que o resultado pode não ser tão bem como a Rede Record está pensando. Pois duvido que “Rei Davi” dê os mesmo resultados que “Os Dez Mandamentos”, porque se trata de uma re-reprise, e muita gente já assistiu, acho que no máximo garante 10/12 pontos.

A intenção da emissora é exibir, as séries bíblicas em forma de novela até a sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida” ficar pronta. Acontece que isso vai demorar um pouco, já que ainda nem começaram as gravações da novela, e isso só deverá acontecer em janeiro. Há quem diga que “A Terra Prometida” só irá estrear em abril do próximo ano.

Já “Escrava Mãe”, por enquanto ficará na gaveta, a emissora garante que a trama que conta a história da mãe da “Escrava Isaura”, será exibida em um segundo horário de novelas, que será aberto pela emissora paulista, provavelmente no horário das 18h. E aí o que você achou da decisão da Rede Record?

Texto: Bruno Silva

A Record erra mais uma vez (Foto: Divulgação)

A Record erra mais uma vez (Foto: Divulgação)

Curtidas