Emissoras

Record pode desistir de terceirizar uma das suas áreas, saiba qual

A cada dia, a Record vai caminhando para a sua terceirização em geral e isso como já foi dito diversas vezes, essa decisão da emissora é cercada de polêmicas e incertezas, já que ninguém sabe ainda quais as áreas de fato será terceirizada, porém vários sites que cobrem a TV, dão como certa a terceirização geral de duas áreas: O entretenimentos e também a teledramaturgia.

Porém existe uma área que todos estão bastantes apreensivos quanto a sua terceirização que é o jornalismo, sim! Terceirizar um veículo de notícia pode não ser tão bom assim, pelo menos no que se refere a linha editoria da emissora, e isso vem preocupando os executivos do canal que pensam exatamente em não mexer no jornalismo e deixar o mesmo sob produção da casa.

Veja também:

A ideia é fazer um núcleo de jornalismo que seria responsável pelo “SP no Ar”, “Balanço Geral”, “Fala Brasil”, “Cidade Alerta”, Domingo Espetacular”,”Jornal da Record”, “Câmera Record”, “Repórter Record” e “Câmera em Ação”. Alguns deles poderiam até ser terceirizado, mas no caso de alguns como o “Jornal da Record”, isso pode estar fora de cogitação na emissora, já que programas como alguns dos citados, não são exibidos por temporada, portanto não será necessário mexer na equipe.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar